T3 2014 - NEOBR - Endurance

08/08/2014 19:47

  A temporada 2 ainda nem acabou e a equipe Calango Racing já trás os planos para a T3. A Calango volta a fazer parte de projetos de Endurance. Agora a equipe chega para o seu primeiro campeonato na liga NEOBR. O campeonato conta com os famosos HPD, Riley e 3 carros na GT3, BMW Z4, Mclaren MP4 e Porsche.

  A equipe optou pelos carros GT3, Anderson Ramos e Cristiano Gomes estarão a bordo do Porsche, David Almeida segue com a BMW. Este é o primeiro campeonato de endurance no simulador iRacing que a equipe confirma participação

  A última vez que a equipe participou de um campeonato de Endurance foi na Temporada 1 de 2014, na liga VPG. Cristiano Gomes a bordo do Nissan GTR ficou com o vice-campeonato, deixando a equipe também na segunda posição.

 

  O campeonato da NEOBR começou no dia 9 de Agosto em Sebring. David Almeida foi o melhor colocado da equipe com a 6ª posição, Anderson Ramos foi o 10º e Cristiano Gomes o 11º.

  Desejamos um ótimo campeonato aos pilotos.

Calango Racing

Anderson Ramos                          Cristiano Gomes                             David Almeida

 

  O campeonato da NEOBR tem sua programação para os sábados, sempre às 20h10, tem a transmissão da própria liga, https://neobr-av.com/tv-neobr/.