T2 2014 - VPG PRO DTM

14/05/2014 09:46

  A equipe Calango Racing adere à mais um campeonato de DTM, campeonato de turismo, alemão, mais tecnologico do mundo. O campeonato da DTM na XTR está quase no fim e a equipe já se adiantou em continuar na categoria, agora na liga VPG. Por isso nas próximas semanas a equipe levará seus carros à dois campeonatos de DTM, até que se finde o da liga XTR.

  Os pilotos serão André Teixeira, Antônio Carlos, Cristiano Gomes e David Almeida, ambos guiando a Mercedes Classe C AMG.

  A última participação da equipe na liga VPG foi na última temporada da liga, a T1 2014, Cristiano Gomes esteve na Endurance. O piloto foi vice-campeão da categoria GT. A equipe também sagrou-se vice-campeã.

  Por uma exigência da liga a equipe se sub-dividiu em duas equipes, a Calango Racing e a Calango Racing Red. Na Calango Racing seguem Cristiano Gomes e David Almeida, já na Calango Racing Red estão André Teixeira e Antônio Carlos.

  Desejamos um ótimo campeonato aos pilotos.

Calango Racing

Cristiano Gomes                                              David Almeida

 

Calango Racing Red

André Teixeira                                             Antônio Carlos

 

 

  O campeonato que tem sua programação para as segundas-feiras, sempre às 22h30, tem a transmissão da XtremeTV, https://www.youtube.com/channel/UCtNQS7wtY5aHtNrjxV7FVfw.